Fernanda Machado quer que Leila "venda cachorro-quente na 25 de Março"
Gisele Alquas
Do UOL, em São Paulo
Fernanda Machado, intérprete de Leila em "Amor à Vida", disse que torce para que a vilã "trabalhe pesado". "Acho que um bom final para a Leila seria vendendo cachorro-quente na 25 de Março", brincou a atriz em conversa com o UOL nesta terça-feira (29). Fernanda prestigiou o segundo dia de desfiles do São Paulo Fashion Week, semana de moda que acontece em São Paulo.
Sobre o peso de viver uma vilã, a atriz revelou que "sofre", principalmente nas cenas onde precisa maltratar a autista Linda, personagem de Bruna Linszmeyer. Ela também afirmou que tem adorado gravar com Sophia Abrahão.
"A Natasha chegou chegando na novela, ela vai querer todos os direitos dela, a casa e até o Thales. Já gravei muito com a Sophia e a gente se adorou", completou a atriz. Indagada a respeito dos rumos da trama após Marina Ruy Barbosa se negar raspar os cabelos - a personagem ficaria careca em razão do tratamento do câncer -, Fernanda afirmou que nada mudou nos bastidores.
"A gente sabia que ia ter mudanças, mas para mim nada mudou. A minha personagem só veio a ganhar. Eu não me senti prejudicada pelas mudanças, pelo contrário. Eu e [Ricardo] Tozzi não nos envolvemos nisso. Só aguardamos a decisões e os rumos da trama. Não ficávamos perguntando para a Marina o que ela achava, o que iria acontecer. A tensão na época existiu porque a gente não sabia o que ia acontecer. Mas éramos cuidadosos com ela [Marina], não queríamos pressioná-la", explicou.