"Hoje em dia, é muito difícil alguém me tirar do sério", diz Galisteu

Do UOL, no Rio

  • Carol Soares/SBT

    Galisteu é a entrevistada do "De Frente Com Gabi" deste domingo (27)

    Galisteu é a entrevistada do "De Frente Com Gabi" deste domingo (27)

No "De Frente Com Gabi" deste domingo (27), Adriane Galisteu conta que depois que se tornou mãe não perde mais a razão, a esportiva. "Hoje em dia, é muito difícil alguém me tirar do sério", diz a apresentadora, que é casada com o empresário Alexandre Iódice, pai de Vittorio, de três anos.

Galisteu revela que teve homens incríveis, mas diz acreditar que eles gostavam mais do que ele representava do que dela. A apresentadora garante que nunca deixou que o dinheiro ou a fama lhe subissem à cabeça. "Minha mãe nunca deixou", conta, referindo-se à Dona Emma. Há 18 anos na TV, ela diz não saber fazer outra coisa. "Televisão é minha vida. Sonho em ser líder de audiência", entrega.

A apresentadora diz que tem um pacto com a vida e conta que não se dá o direito de ficar triste. Ela também comenta sobre sua "traumática" experiência como atriz em "Xica da Silva", exibida em 1996 na extinta TV Manchete. "Enquanto eu tiver dinheiro para comer, não faço novelas", afirma.

Já em relação ao teatro, Galisteu diz que considera o palco mais difícil do que TV ao vivo.  "Porque não se pode errar. No teatro quero ser 100% perfeita. Me dedico demais", conta.

Ao falar sobre o filho, ela lembra como ficou quando o menino nasceu. "Fiquei sete meses sem fazer nada, só cuidando dele. Chorei muito quando tive que voltar ao trabalho", conta ela, acrescentando que demorou muito para ter Vittorio e, por isso, quer muito ter outro filho. "Depois que o Vittorio nasceu, pensei: 'Meu Deus, tinha que ter mais uns sete!'. Mas o Alexandre não está tão empolgado. Ele faz as contas".


DE FRENTE COM GABI
Onde
: SBT
Quando: domingo (27), à meia-noite

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos