"Érico pode ficar sem nenhuma das duas", diz Armando Babaioff
Do UOL, no Rio
O futuro de Érico (Armando Babaioff) em "Sangue Bom" ainda é incerto. Depois de voltar a se acertar com Renata (Regiane Alves), o publicitário anda confuso e vem dando sinais de que ainda não esqueceu o tórrido romance que teve com Verônica (Letícia Sabatella). Para o ator, por conta do rumo que a história vem tomando, a lógica seria ele terminar com a mãe de Maurício (Jayme Matarazzo), mas ele ainda aposta em outro caminho:
-
O ator Armando Babaioff
"Sinceramente, eu vejo uma possibilidade nas duas, mas não tenho preferência. Diante dos fatos e do caminho que a história tomou, acho que o mais lógico seria terminar com a Verônica, mas acho difícil depois de tantos encontros e desencontros causados pelo acidente do Érico e da imaturidade que ambos tiveram como casal. Enfim, acho até que o Érico pode ficar sozinho, sem nenhuma das duas".
Quando a novela chegar ao fim, dia 1º de novembro, Babaioff já bateu o martelo sobre os seus próximos dias. Vai viajar em turnê pelo Nordeste com o espetáculo que encenou ao longo deste ano no Rio, "O Que Você Mentir Eu Acredito", e descansar. "Também quero tirar uns dias de férias. Vou para a Colômbia em dezembro", conta ele, que é contratado por obra na Globo e ainda não sabe quando voltará à TV.