Eliana diz que fez análise e chorou ao deixar de apresentar programa infantil

Do UOL, no Rio

  • Carol Soares/SBT

    Marília Gabriela entrevista Eliana no "De Frente Com Gabi"

    Marília Gabriela entrevista Eliana no "De Frente Com Gabi"

Eliana contou que quando deixou o formato infantil para assumir um programa dominical ficou oito meses fora do ar se preparando. "Fiz análise, chorei muito", disse a apresentadora durante entrevista para o "De Frente Com Gabi" que vai ao ar neste domingo (20).

Casada com o músico João Marcelo Bôscoli, ela falou sobre o filho Arthur, de dois anos, e se declarou para o menino. "O Arthur é a melhor paixão que eu já vivi em 40 anos. Quantas horas precisar trabalhar, eu trabalho, mas meu filho é prioridade na minha vida", contou ela, admitindo que ela e o marido ainda não decidiram ter um segundo filho.

A apresentadora também elogiou o marido, que, segundo ela é super companheiro. "Ele troca os papéis comigo muitas vezes, leva na escola, troca fraldas...", contou.

Com 25 anos de carreira e há 11 no SBT, ela disse que não pretende parar tão cedo. "Sou louca por desafios. A inércia me deixa um pouco chateada", contou.

Embaixadora do Teleton, que comemora 16 edições este ano e tem a meta de arrecadar 26 milhões para ampliar e reformar o hospital da AACD em SP, ela contou que é um aprendizado participar do projeto. "É uma responsabilidade, mas para mim é muito leve. Estou à frente com toda garra que eu posso. Você vê muita força no olhar das crianças da AACD", afirmou.


DE FRENTE COM GABI
Onde: SBT
Quando: domingo (20), à meia-noite

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos