Yudi diz que pode apresentar programa ao lado de Mateus e Beto na Record

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

O apresentador Yudi Tamashiro compareceu à festa de 13 anos da revista Quem ocorrida nesta terça-feira (15) em São Paulo, onde falou ao UOL sobre sua participação em "A Fazenda" e seus novos projetos.

"Entrei com objetivo de mudar minha imagem infantil que as pessoas têm", disse sobre o reality. "Gostei muito de participar do programa".

Yudi  também disse que pode ter um programa na Record no futuro. "Tem um projeto de um programa na Record ao lado do Mateus Verdelho e do Beto Malfacini. Não temos certeza ainda, mas estamos conversando", garantiu.

O ex-peão contou sobre ter se apresentado no Rock in Rio ao lado de Ivo Meirelles. "Foi maravilhoso. Achei que as pessoas teriam certa rejeição, mas pelo contrário, foi emocionante. Espero voltar novamente ao festival".

Dentro do reality show, Yudi citou que tinha um grande amor que nunca esqueceu e que a amava. Depois que saiu de "A Fazenda", ele voltou com a moça, Camila Braga e entre idas e vindas, estão juntos há 5 anos.

Ele adiantou que vai gravar um videoclipe de sua nova música chamada "Chandom" e que vai contar com seus colegas de "A Fazenda" Bárbara Evans e Mateus Verdelho. "Vou me dedicar à música. E o Marcos Mion e o Rodrigo Faro estão me ajudando muito".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos