"Pedi desculpas à TV Globo", diz Maitê Proença sobre "Porta dos Fundos"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    14.out.2013 - Maitê Proença é entrevistada no programa "Roda Vida"

    14.out.2013 - Maitê Proença é entrevistada no programa "Roda Vida"

Maitê Proença foi a entrevistada do programa "Roda Viva", da TV Cultura, e com transmissão do UOL, nesta segunda-feira (14). A atriz falou de sua carreira, do seu terceiro livro "É Duro Ser Cabra na Etiópia" e de seu espetáculo "À Beira do Abismo me Cresceram Asas".

Ela também comentou sua participação em uma das esquetes do canal "Porta dos Fundos" na qual contracena com um anão. Apesar de ter gostado de atuar na atração, Maitê disse que não voltaria a contracenar com os humoristas. "Eu tive que pedir desculpas para a TV Globo. Como sou contratada da emissora, não deveria (ter participado sem autorização)", afirmou.

A atriz ainda falou da polêmica da proibição das biografias não autorizadas pela organização Procure Saber liderada por Roberto Carlos, Caetano Veloso, Chico Buarque, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Djavan e Erasmo Carlos.

"O Caetano dá a cara a tapa. Ele gosta de uma polêmica. Eu acho que o sujeito que tem biografia é escritor, tem RG. Se você não gostar do que ele fizer, existem leis para isso", afirmou a atriz.

Confira os principais trechos da entrevista de Maitê Proença para o "Roda Viva".

Maitê Proença
Maitê Proença

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos