Ao descobrir verdade sobre filho, Niko ameaça entregar Amarilys à polícia

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Eron e Niko em cena de "Amor à Vida"

    Eron e Niko em cena de "Amor à Vida"

Nos próximos capítulos da novela "Amor à Vida", Niko (Thiago Fragoso) ficará transtornado ao saber que o filho que considerava seu é fruto de uma traição de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) e ameacará entregá-la à polícia. As informações são da coluna de Patrícia Kogut no jornal "O Globo".

Apaixonada por Eron, Amarilys contará tudo ao amigo. O dono do restaurante japonês achará que se trata de uma piada, mas o advogado confirmará.

"Você ficava tão mal cada vez que o implante não dava certo. Eu só queria que você tivesse o filho que tanto desejava, que fosse feliz", explicará Eron.

Niko fica decepcionado com a traição:"Feliz? Eu descubro de uma vez só que o meu companheiro me traiu com a minha melhor amiga. E que o filho que para mim é meu, eu descubro que esse filho é de vocês dois. E vocês ainda dizem que fizeram isso por mim?".

"Quando eu fui pra cama com o Eron, eu pensava que, se eu ficasse grávida, eu ia fingir que o filho não era meu, ia dar o meu filho para você e ser uma espécie de madrinha. Mas então o menino nasceu. Ele está aqui, é o Fabrício, um menino lindo, e eu descobri que era impossível ir embora e deixar o meu filho. Eu vou levar o menino. Não adianta dizer que não", dirá Amarilys, que vai ainda propor que o advogado construa uma família com ela.

Eron ficará balançado com a proposta e Niko mandará Amarilys ficar de vez com o companheiro, mas que ele é quem ficará com a criança.

"Você planejou tudo desde o dia que pôs os pés aqui dentro. Agora caiu a sua máscara. Você é uma dessas mulheres que passa de homem em homem e nunca consegue um relacionamento de verdade. Aí você viu que eu tinha uma família, um companheiro de que eu gostava. E fingiu que topava ser a nossa barriga solidária para morar aqui. Aposto que você nunca quis que a fertilização desse certo. Você queria era roubar a minha família! Tudo bem. Você vai embora com o Eron, mas o menino fica", dirá Niko.

Com a insistência de Amarilys em levar a criança, Niko vai ameaçá-la: "Tenta e eu boto a polícia atrás de você".

"A justiça vai estar do meu lado, Niko! Eu sou a mãe desse garoto, e o Eron é o pai. Amanhã eu procuro um flat, um lugar qualquer. Eu mudo daqui, mas eu levo o bebê", reagirá.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos