Sondada, Andréia Horta não poderá assumir papel de Alinne Moraes em novela

Sabrina Grimberg

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Irmã de Amora em "Sangue Bom", Andreia Horta posa com seus filhos na trama, Marcella Ramalho e Carlos Alexandre Saddy

    Irmã de Amora em "Sangue Bom", Andreia Horta posa com seus filhos na trama, Marcella Ramalho e Carlos Alexandre Saddy

Convidada para assumir o papel de Alinne Moraes na próxima novela das nove da Globo, "Em Família", Andréia Horta viu toda a situação mudar de rumo. Ao UOL, a atriz contou nesta quinta (10) que estava preparada para entrar na trama, mas viu seu nome ser cortado em seguida.

"O convite foi feito pelo Maneco [Manoel Carlos] e pelo Jayme [Monjardim] ontem, dei pulinhos (sic) de alegria", vibrou a atriz. Contudo, em razão de Andréia ter gravado a minissérie "A Teia", que será exibida em janeiro de 2014, o convite precisou ser desfeito.

"Doeu o coração quando o Jayme me deu essa triste notícia. A minissérie estreia em janeiro e vai coincidir com a novela", explicou. De acordo com a Globo, Alinne alegou "motivos pessoais" para deixar a novela. Sua personagem seria uma lésbica que se envolveria com a personagem de Giovanna Antonelli.

Andréia atualmente está no ar em "Sangue Bom". Indagada sobre se irá viver Elis Regina do musical que está sendo montado sobre a vida e obra da cantora, a atriz disse que o convite foi feito, mas "ainda não há nada certo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos