Terceira temporada de "Revenge" estreia na Sony nesta quarta (9)

Do UOL, em São Paulo

Com sua popular trama de vingança, "Revenge" retorna às telas brasileiras nesta quarta-feira (9), com a estreia de sua terceira temporada no canal a cabo Sony.

A série, que estreou no dia 29 de setembro nos Estados Unidos, traz a jornada da jovem Amanda Clarke (Emily VanCamp), que retorna aos Hamptons sob o nome de Emily Thorne para vingar seu pai, sentenciado à prisão perpétua por um crime que não cometeu.

Logo no início do primeiro episódio da temporada, Emily é baleada no dia de seu casamento, como já havia sido mostrado em um teaser. Mas antes do autor do tiro ser descoberto, o seriado volta no tempo e explora o que aconteceu seis meses após os eventos do final da segunda temporada.

Veja teaser da terceira temporada de "Revenge"

Nesta nova fase de trama, Ashley Davenport (Ashley Madekwe) sai de cena logo na estreia, após uma armação de Emily, e não deve mais aparecer. Declan Porter (Connor Paolo) também não retornará à série. Já o ator Justin Hartley entra na história como Patrick Harper, filho de Victoria Grayson (Madeleine Stowe) que estava desaparecido há vários anos.  

Segunda temporada na Globo
"Revenge" também está sendo exibida na Globo, onde está em sua segunda temporada. Indo ao ar aos domingos, após o "Fatástico", a série tem registrado média de 11 pontos no Ibope no País, mantendo a liderança do horário, segundo informações da CGCom (Central Globo de Comunicação). Em São Paulo e no Rio de Janeiro, ela registrou, respectivamente, média de 10 e 12 pontos.

De acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco, a série deve ir até o dia 27 de outubro.A CGCom informou que o seriado, que vai ao ar aos domingos, após o "Fantástico", será substituído pelos quatro episódios de "Sai de Baixo" produzidos no primeira semestre do ano pelo canal Viva.  

Não há previsão de estreia da terceira temporada, já que ela ainda estará sendo exibida na televisão a cabo quando a segunda chegar ao fim na emissora.
 


Terceira temporada de "Revenge"
Quartas-feiras, às 22h, na Sony

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos