Arthur Aguiar estará na próxima novela das nove da Globo

Do UOL, no Rio

  • Clayton Militão/Foto Rio News

    Ator será Virgílio na novela "Em Família", escrita por Manoel Carlos

    Ator será Virgílio na novela "Em Família", escrita por Manoel Carlos

Arthur Aguiar, que recentemente viveu o Édison em "Dona Xepa", da Record, vai integrar o elenco de "Em Família", próxima trama das nove da Globo, escrita por Manoel Carlos. Nesta quarta (2), o próprio ator contou a novidade para seus seguidores no Twitter.

"Bom, já que meu amigo @LeoDias se adiantou e deu a notícia, não tem como eu não confirmar. Realmente é verdade! =D. Essa era uma das surpresas que eu tinha pra vocês... Eu ainda não posso falar nada sobre, mas queria agradecer muito por todas as mensagens que recebi depois que saiu essa nota do Léo. E dizer que estou extremamente feliz com essa oportunidade!", escreveu o ator no microblog.

Na história, o ator será Virgílio na fase mais nova. Depois, o personagem será vivido por Humberto Martins. Segundo Manoel Carlos, Virgílio é um garoto pobre, cuja mãe trabalha como lavadeira e passadeira de roupa na casa dos pais de Helena. O rapaz procura esconder a paixão de criança que sente por Helena, que será interpretada pela atriz Júlia Lemmertz. A estreia está prevista para acontecer em janeiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos