Na estreia da MTV, Anitta diz que quadradinho lhe deu problema na coluna

Do UOL, em São Paulo

A nova MTV entrou no ar exatamente às 21h30 desta terça (1º) com chamadas da nova programação e o programa "Coletivation", apresentado por Fiuk e Patrick Maia, ex-apresentador do "Morning Show", da Rede TV!

A primeira convidada do "Coletivation" foi a cantora Anitta, que afirmou estar com problema de coluna de tanto fazer o famoso passo "quadradinho".

Durante a entrevista, ela disse que seus dançarinos são todos gays e dançam melhor que ela. "Eles dançam melhor que eu, gostam de aparecer mais que eu e pegam mais homem que eu."

Antes de começarem as transmissões, Fiuk pediu a "benção" de Mãe Dinah, que previu que a nova emissora seria um sucesso.

Durante o dia todo, a vidente aparecia em uma gravação em "loop" com um relógio fazendo a contagem regressiva para a estreia.

Outro anúncio feito nos intervalos foi a entrada do desenho "South Park" na programa, toda quinta, à 0h. O desenho era exibido pelo canal VH1, cujo espaço a MTV ocupou no canal 88 da NET.

Contrastes

Diferente da MTV Brasil, o novo canal deixou evidente em sua estreia a mudança de rumos na emissora. Enquanto aquela estreava com clipe de Marina Lima, uma diva da MPB, a atual tem como madrinha a atual diva do funk.

Durante o lançamento do novo canal, o vice-presidente do canal, Tiago Worcman, disse que a MTV não teria preconceito contra nenhum estilo musical. Outro contraste, já que no lançamento do VMB 2012, quando já se especulava sobre o fim do canal, a direção da "velha" MTV afirmara que ignoraria a música sertaneja por considerá-la "irrelevante para jovens urbanos".

E lá seguiu Anitta, durante uma hora, falando de tudo. Comentou tuitadas sobre sua intimidade, indicou vídeo da web que aprecia e admitiu que soltava pum embaixo das cobertas para acordar um namorado que roncava.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos