Episódio final de "Breaking Bad" tem 500 mil downloads ilegais em 12 horas

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Cena de "Breaking Bad"

    Cena de "Breaking Bad"

Hackers vazaram na internet o episódio final do seriado "Breaking Bad" e de acordo com a revista "Variety", o capítulo já obteve mais de 500 mil downloads em apenas 12 horas. Segundo o site TorrentFreak, isso tornou o episódio o mais pirateado que já se teve registro.

"Breaking Bad" aquece economia de cidade nos EUA

Os downloads ilegais ocorreram principalmente nos países onde o seriado estava disponível na televisão ou por outros meios legais. Cerca de 18% dos downloads foram feitos na Austrália, 14,5% nos Estados Unidos e 9,3% na Inglaterra.

Os produtores e roteiristas da série de televisão "Breaking Bad" deram o ponto final no domingo (29) à saga de Walter White, o anti-herói mais popular da TV, após cinco temporadas de sucesso, em um episódio muito elogiado pelos fãs.

UOL visita locações de Breaking Bad e mostra vida real de Albuquerque

O jornal "New York Times" afirmou que foi "um final apropriado, mas também, pelo tom sombrio da série, com padrões quase calvinistas, um final relativamente feliz".

O crítico veterano Hank Stuever, do "Washington Post", que geralmente arrasa séries em seus textos, foi apenas elogios. "Nunca houve um episódio chato em cinco temporadas", escreveu, antes de elogiar o final.

*Com informações da AFP

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos