"Demi Moore foi traída, por que a Pilar não será?", diz Susana Vieira

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Atriz participou do quadro "Na Boca da Galera" no "Domingão do Faustão"

    Atriz participou do quadro "Na Boca da Galera" no "Domingão do Faustão"

Intérprete da personagem Pilar, de "Amor À Vida", Susana Vieira afirmou não se espantar com a traição de César (Antonio Fagundes) com Aline (Vanessa Giácomo). Na trama das nove, o médico traiu a mulher com a secretária.

"Nós mulheres, quando estamos com alguém, achamos que essa pessoa é leal e fiel. Mas todas nós estamos acostumadas a ver que isso não é verdade, que é uma mentira. Quando penso que aquelas atrizes lindas de Hollywood foram traídas... Demi Moore foi traída, Sarah Jessica Parker, Jennifer Aniston, por que a Pilar não será traída? Infelizmente, é uma constatação", disse a atriz no quadro "Na Boca da Galera", do "Domingão do Faustão".

Susana respondeu às perguntas da plateia e revelou que fica sabendo dos desdobramentos de sua personagem na trama através de revistas de fofoca.

"Estou sabendo através daquelas revistinhas de R$1,99. Outro dia tinha uma com uma foto minha com a manchete 'Assassina'", admitiu, aos risos. A atriz garantiu que não fica curiosa para saber que rumo sua personagem tomará. "Sou contratada da empresa e aceito o que o autor escreve para mim. Não vou brigar com o personagem".

Susana contou que anda impressionada com a agressividade das pessoas. "Muitas pessoas me pediram para bater na Aline. Como gostam de briga de mulher nas novelas!", contou. A atriz também comentou a respeito da homossexualidade de Félix (Mateus Solano). E argumentou que, ao contrário dos pais, as mães costumam aceitar melhor os filhos gays.

"Mãe jamais rejeita um filho gay. Mas pai rejeita em qualquer classe", opinou ela, que voltou a falar sobre traição, tema relacionado à sua personagem. "O sentimento de uma pessoa traída é de morte. A gente quer que a pessoa morra", acrescentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos