"Demi Moore foi traída, por que a Pilar não será?", diz Susana Vieira
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/TV Globo
Atriz participou do quadro "Na Boca da Galera" no "Domingão do Faustão"
Intérprete da personagem Pilar, de "Amor À Vida", Susana Vieira afirmou não se espantar com a traição de César (Antonio Fagundes) com Aline (Vanessa Giácomo). Na trama das nove, o médico traiu a mulher com a secretária.
"Nós mulheres, quando estamos com alguém, achamos que essa pessoa é leal e fiel. Mas todas nós estamos acostumadas a ver que isso não é verdade, que é uma mentira. Quando penso que aquelas atrizes lindas de Hollywood foram traídas... Demi Moore foi traída, Sarah Jessica Parker, Jennifer Aniston, por que a Pilar não será traída? Infelizmente, é uma constatação", disse a atriz no quadro "Na Boca da Galera", do "Domingão do Faustão".
Susana respondeu às perguntas da plateia e revelou que fica sabendo dos desdobramentos de sua personagem na trama através de revistas de fofoca.
"Estou sabendo através daquelas revistinhas de R$1,99. Outro dia tinha uma com uma foto minha com a manchete 'Assassina'", admitiu, aos risos. A atriz garantiu que não fica curiosa para saber que rumo sua personagem tomará. "Sou contratada da empresa e aceito o que o autor escreve para mim. Não vou brigar com o personagem".
Susana contou que anda impressionada com a agressividade das pessoas. "Muitas pessoas me pediram para bater na Aline. Como gostam de briga de mulher nas novelas!", contou. A atriz também comentou a respeito da homossexualidade de Félix (Mateus Solano). E argumentou que, ao contrário dos pais, as mães costumam aceitar melhor os filhos gays.
"Mãe jamais rejeita um filho gay. Mas pai rejeita em qualquer classe", opinou ela, que voltou a falar sobre traição, tema relacionado à sua personagem. "O sentimento de uma pessoa traída é de morte. A gente quer que a pessoa morra", acrescentou.