Espírito de Nicole pedirá que Thales prove seu amor através de um livro

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Globo

    7.set.2013 - Espírito de Nicole (Marina Ruy Barbosa) fala com Thales (Ricardo Tozzi) pela primeira vez: "Você me enganou!"

    7.set.2013 - Espírito de Nicole (Marina Ruy Barbosa) fala com Thales (Ricardo Tozzi) pela primeira vez: "Você me enganou!"

Nos próximos capítulos de "Amor À Vida", Leila (Fernanda Machado) levará uma médium à mansão, que vai incorporar o espírito de Nicole (Marina Ruy Barbosa) para Thales (Ricardo Tozzi). Durante a conversa, a milionária pedirá que o escritor publique um livro revelando todo o seu amor para que ela possa finalmente descansar em paz.

NICOLE— Você quer falar comigo, Thales?

THALES— Eu tento falar com você todos os dias. Mas eu apenas vejo a sua imagem, às vezes só uma sombra. Uma ou outra vez, eu escutei a sua voz, mas poucas palavras. Eu tenho tanta coisa pra te dizer.

NICOLE— Eu sei que deixei o meu corpo, mas eu não consigo partir, Thales. Não consigo me libertar.

THALES— Eu sinto que você não está feliz, Nicole.

NICOLE— Quando eu soube, no altar, que você tinha um romance com a Leila, a minha melhor amiga, os meus sentimentos mergulharam num abismo escuro... Eu senti que saía do meu corpo, e que devia ir embora em direção à luz. Mas eu não podia partir.

THALES— Eu gritei pra você voltar, Nicole. Porque, no momento que eu te vi partir, eu senti que te amava.

NICOLE— Mas eu deixei o meu corpo sentindo muita mágoa, a dor de uma traição.

THALES— Nicole, eu sei que errei em muitas coisas. Mas eu preciso que você fique em paz. Sabe, quanto mais eu fico nesta casa, com a Leila, eu sinto que nada valeu a pena... Porque o meu sentimento por você era real. Era melhor não ter casado com você, não ter essa fortuna toda nas mãos, e ter o meu coração em paz.

NICOLE— Então prova, Thales.

THALES— Provar o quê? Que o meu amor por você era verdadeiro? Que quando você partiu, eu descobri que você valia mil Leilas? É isso que eu devo provar?

NICOLE— Algumas vezes, você falou sobre um livro.

THALES— Eu escrevi um romance, que falava do meu amor por você. Só do meu amor.  Mas a Leila descobriu e apagou o romance do meu computador.

NICOLE— Eu te pedi pra escrever um novo livro...

THALES— Eu comecei a escrever, Nicole, mas às vezes eu sinto que não tenho forças.

NICOLE— Termina esse romance. É uma forma de guardar a minha memória, de mostrar que eu não parti em vão... Escreve, Thales, eu te peço.

THALES— Eu escrevo cada palavra de novo. Cada palavra, e até melhor. Isso basta?

NICOLE— Eu sinto...

THALES— O que você sente?

NICOLE— Quando o espírito sai do corpo, vem uma clareza, uma espécie de sabedoria.  Thales, você vai ter a oportunidade de mostrar que o dinheiro realmente não importa pra você.

THALES— Que oportunidade é essa, Nicole?

NICOLE— Eu não sei dizer, já fiquei aqui muito tempo... O corpo que eu estou usando, pra falar com você, está cansado. É preciso muita energia, concentração, elevação, pra dar voz a um espírito... Eu preciso ir.

THALES— Eu não quero que você vá embora.

NICOLE— Mas é impossível ficar.

THALES— Não, Nicole, não vai...

NICOLE— Thales... Adeus...

THALES — Quando eu vou te ver de novo?

NICOLE— Eu não sei.

THALES— Nicole, fica comigo. Dá um jeito de ficar.

O corpo de Nicole sai do da médium, que volta ao normal.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos