Saiba como Félix ocupará presidência do San Magno em "Amor À Vida"
comentários 2

Do UOL, no Rio

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Divulgação/TV Globo

    Vilão vai chantagear Pérsio através do namoro do palestino com a judia Rebeca

    Vilão vai chantagear Pérsio através do namoro do palestino com a judia Rebeca

No capítulo de "Amor À Vida" que vai ao ar no dia 18 de outubro, Félix (Mateus Solano) se tornará presidente do hospital San Magno. Tudo tem início durante o julgamento do divórcio de Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes). Magoada com a traição e o abandono do médico, Pilar decide ficar com metade da parte do ex no hospital, o que equivale a 40%. E ainda resolve lutar para colocar Félix na presidência, no lugar de César.

Dispostos a se vingar de César, Félix e Pilar tentarão convencer Priscila (Cristina Mutarelli) – que tem 10% do hospital – a votar no administrador. Mas ela deixará claro que apoiará o irmão. Já Vega – que representa Atílio (Luis Melo) e tem 5% – garantirá seu voto ao vilão. Prevendo uma derrota – já que Lutero (Ary Fontoura), detentor de 5%, o detesta e apoiará César – Félix armará um plano para conseguir os 10% da tia.

O plano será chantagear seu primo Pérsio (Mouhamed Harfouch) através do namoro do médico palestino com a médica judia Rebeca (Paula Braun). Através de Glauce (Leona Cavalli), Félix descobre que os pais de Rebeca jamais aceitariam o romance da filha com um palestino.

FÉLIX – Meu primo, eu sempre me perguntei por que você desistiu de voltar para a Palestina tão depressa. Eu descobri o motivo pelo qual você não voltou: a Rebeca. A família da Rebeca não te aceitaria, pelo menos não agora. E eu sofro, priminho, pensando que você pode perder a mulher que ama, a mulher que fez mudar o seu projeto de vida.

PÉRSIO – Para com toda essa lenga lenga, Félix, aonde você quer chegar?

FÉLIX – É muito simples. Ou a sua mãe vota em mim para presidente na reunião que vai haver daqui a pouco no hospital ou eu procuro a família da Rebeca, principalmente o avô que foi rabino, e conto quem você é, quem ela está namorando. Eu acabo com a sua linda história de amor.

Pérsio contará tudo para Priscila, que na hora da votação pedirá para o filho escolher entre Félix e César.

PRISCILA — O Pérsio é médico, trabalha aqui. Ele sabe o que é bom ou ruim pra esse hospital. E eu fui afastada do departamento jurídico, só venho ao hospital quando sou convocada pra uma reunião do conselho. Portanto, o meu filho vota por mim. Vote, Pérsio.

FÉLIX— Exatamente, meu primo. Vote.

PÉRSIO— Eu voto no Félix pra presidente do San Magno.

Ampliar

Veja cenas de "Amor à Vida"269 fotos

233 / 269
Após esbarrar com Bruno (Malvino Salvador) no hospital, Aline (Vanessa Giácomo) o convida para ir ao apartamento dela, com a desculpa de que precisa de ajuda para investir em imóveis. Na hora de se despedir, a secretária finge tropeçar e se joga nos braços dele. Aline dá dois beijos no rosto do corretor e ainda comenta que a pele dele é áspera. "Dizem que homem que é homem, homem mesmo, tem a barba assim... Forte", elogia. Bruno não acredita no que ouve. No ar dia 17 de outubro Imagem: Divulgação/TV Globo

CÉSAR— Não é possível! Você votou no Félix, Pérsio?

FÉLIX— Doutor César, foi um voto legal, estritamente dentro do regimento do hospital. Vale dez por cento das cotas e desempata a meu favor. Eu sou o novo presidente do hospital.

LUTERO— É inacreditável.

PRISCILA— Não critique a decisão do meu filho.

PILAR—Lutero, você é um amigo que eu confio e respeito. Mas o Félix é meu filho. E se o primo acha melhor votar nele, eu acho que é um voto justo.

FÉLIX— Eu serei generoso, mesmo porque a generosidade faz parte da minha forma de ser. Eu proponho que o meu pai seja o vice-presidente do hospital.

CÉSAR— O quê? Eu me recuso a ficar sob as ordens do Félix. A bancar o cordeirinho.

FÉLIX— Eu estou te dando uma oportunidade, papi soberano. Uma oportunidade de não ficar totalmente de escanteio.

CÉSAR— Cala a boca, sua bicha!

Sentindo-se derrotado e querendo amenizar a situação, César indicará Paloma (Paolla Oliveira) para a vice-presidência e todos concordarão.

Veja também

comentários 2

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos