"Está tudo tão maravilhoso", diz Débora Falabella sobre namoro com Murilo Benício

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Eliana Rodrigues/ Divulgação

    26.set.2012- Débora Falabella participa do "Marília Gabriela Entrevista" no próximo domingo, 29

    26.set.2012- Débora Falabella participa do "Marília Gabriela Entrevista" no próximo domingo, 29

Débora Falabella é a convidada do "Marília Gabriela Entrevista", do GNT, no próximo domingo, 29, às 22 horas. A atriz, que fez sucesso na pele da vingativa Nina, de "Avenida Brasil", fala sobre sua profissão e comenta o namoro com Murilo Benício, que começou durante a novela.

"É um pouco difícil às vezes você ter a mesma profissão e também namorar uma pessoa que seja assediada. Tirando essa parte, está tudo tão maravilhoso", revela.

Débora também conta que os dois, que já têm filhos de outros relacionamentos, procuram unir as famílias: "Muitas vezes a gente combina um final de semana com os filhos todos e daí juntamos todos. E às vezes a gente combina um final de semana para nós dois e a gente namora só os dois".

Marília Gabriela e Débora Falabella conversam também sobre a esperada estreia de seu novo espetáculo, planos para o futuro, filhos, televisão.

"Às vezes eu acho muito mais difícil fazer televisão do que teatro. Não que eu ache difícil, mas eu tenho mais dificuldade. Eu me sinto mais confortável no palco do que na televisão. (...) Na televisão a gente tem que ter muita concentração para fazer, para conseguir seguir um personagem e conseguir ter a liberdade ali dentro. No teatro você entra e o palco é seu", analisa Débora.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos