Elke Maravilha experimentou crack, mas diz que sua única droga é a cachaça

Do UOL, em São Paulo

  • Carol Soares/SBT

    Elke Maravilha participa do "De Frente com Gabi"

    Elke Maravilha participa do "De Frente com Gabi"

Elke Maravilha é a entrevistada do programa "De Frente com Gabi", que vai ao ar no domingo (22). Em conversa com Marília Gabriela, a eterna jurada do Chacrinha disse que sua única droga é a cachaça, mas contou que já experimentou o crack.

"Experimentei crack três vezes, mas na minha geração usávamos drogas para autoconhecimento e hoje é para fuga. Minha única droga é a cachaça", afirmou.

Elke, que nasceu na Rússia mas é naturalizada alemã, relembrou os quarenta anos de carreira e também diversos momentos de sua vida, como seus oito casamentos.

"Tive oito casamentos e o mais curto durou dois meses, porque ele era psicopata. Eu acordava de madrugada e ele estava no sofá, vestido de Elke, com uma faca na mão", contou ela, que falou ainda que morou dentro de um carro por um ano na Alemanha com o primeiro marido.

Ex-modelo, Elke diz que agora não gosta de se ver nua, que fica constrangida. Sobre a idade, ela fala que já não tem mais tesão, e que cada coisa tem sua época. "É muito bom transar, mas também tem sido bom não".

Querida e conhecida em todo o país, Elke que não acredita que vai adicionar muitos anos aos seus quarenta de carreira.

"Já estou fazendo hora extra. Daqui a pouco vou morrer", falou.


"De Frente com Gabi"

Quando: Domingo, dia 22, às 0h

Onde: SBT

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos