Audiência do último capítulo de "Flor do Caribe" é a mesma de "Lado a Lado"

Do UOL, em São Paulo

O último capítulo de "Flor do Caribe" exibido nesta sexta-feira (23) conquistou a prévia de 21 pontos de audiência, deixando a Globo na liderança. Sua antecessora, "Lado a Lado" também registrou o mesmo número no Ibope.

O final de "Flor do Caribe" não revelou muitas surpresas. Depois de passar a novela toda tramando para separar Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), Alberto (Igor Rickli) se redimiu de seus crimes e pediu perdão para os dois, que eram seus amigos de infância. Antes ele tentou se matar afogado após assistir ao casamento, sendo salvo por Cassiano.

Ao responder o processo em liberdade, Hélio (Raphael Vianna) voltou a ser pescador. Mas durante seu julgamento, ele foi condenado há 6 anos de prisão em regime fechado por ser cúmplice de Dionísio na tentativa de assassinato de Samuel (Juca Ferreira).

Dionísio também pagou pelos seus crimes contra judeus e foi condenado a prisão perpétua na Alemanha. Taís (Débora Nascimeto) voltou da Europa namorando um francês. A família de Candinho (José Loreto) ficou rica graças as pedras turmalinas dadas por Cassiano. A cena final foi de Alberto, Ester e Cassiano na praia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos