"É verdadeiro, mas técnico", diz Casadevall sobre beijo com Caio Castro

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    César flagra Michel e Patrícia se agarrando no hospital

    César flagra Michel e Patrícia se agarrando no hospital

Maria Casavedall, a Patrícia de "Amor à Vida", disse que os beijos quentes que troca em cena com Caio Castro, o médico Michel, são "verdadeiros".

"Na minha opinião, ele [o beijo] é técnico por conta da situação, por conta do entorno. É fisicamente verdadeiro, mas é técnico", afirmou a atriz em entrevista ao site oficial do folhetim.

Caio revelou que os beijos dos dois em frente às câmeras também envolvem língua. "A gente bota [língua], mas é um ponto técnico também. A gente faz um casal de personagens que tem uma coisa sexual muito grande. Essa é a ideia da nossa trama".

O ator ainda contou que se sente à vontade para fazer as cenas em que seu personagem aparece nu, como nas vezes em que ele apareceu na casa de Patrícia usando apenas um buquê de flores.

"A direção tem um cuidado muito grande para não expor o ator. E meu relacionamento com a Maria também é ótimo, a gente se dá muito bem, tenho uma intimidade muito grande com ela", disse ele, acrescentando que o resultado da cena foi bom: "Ficou bastante divertido, todo mundo riu. Fazem piada até hoje, ficam me 'gastando' desde então".

Maria ainda afirmou que concorda com as espectadoras que dizem que Patrícia é "uma mulher sortuda". "Também acho. Todas as mulheres tinham que aprender um pouco com ela. Não sei como ela consegue tanto homem bonito e interessante assim".

Sobre o relacionamento complexo de Patrícia e Michel, que ganharam a competição dos ex-companheiros Silvia (Carol Castro)
 e Guto (Márcio Garcia), Caio disse acreditar que a situação é delicada. "A situação em que ela se encontra é muito delicada, porque ela escolheu um homem para se casar e acabou sendo traída em plena lua-de-mel. Ela tem um trauma, está ferida, tem medo de ter uma nova relação e se machucar de novo".

Sem pudores
Em agosto, Maria declarou que também não tem pudores com a nudez. "Sempre fui criada com muita liberdade. Nunca tive muito tabu, muito pudor com o corpo", disse ela, que acredita que a sensualidade de suas cenas,mexe com o desejo dos espectadores. "Esse lado sensual da Patrícia, picante, acaba mexendo com o imaginário das pessoas".

Em entrevista recente ao UOL, porém, a artista, que fez um ensaio de lingerie para a "Playboy", revelou que não tem planos de posar nua. "Não recebi convite para posar nua, mas também não pretendo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos