Roberto Justus começa a gravar "Aprendiz - O Retorno" esta semana

Do UOL, no Rio

  • Foto Rio News

    Roberto Justus

    Roberto Justus

A partir desta quarta-feira (4), Roberto Justus começa a gravar "Aprendiz – O Retorno". O reality show mostra a disputa de 16 participantes em busca de um grande prêmio e de uma vaga de emprego. Os candidatos selecionados estão confinados desde domingo em um hotel de São Paulo.

Nesta semana, eles terão o primeiro encontro com Justus e, em seguida, o apresentador já anunciará a primeira tarefa aos competidores.

A novidade da atração fica por conta dos16 aprendizes que desta vez serão participantes "demitidos" de outras temporadas. São oito homens e oito mulheres, com idades entre 23 e 45 anos. Há representantes de todas as edições já exibidas. O tema da edição será: "A vida sempre te dá uma segunda chance".

Apenas um deve conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e a vaga de emprego com salário de R$ 20 mil por mês, durante um ano, numa das empresas do grupo de Roberto Justus.

"Nós pensamos em fazer uma coisa marcante na volta. Na vida todo mundo merece uma segunda chance. Será muito interessante para nós enfrentarmos aqueles que já passaram pelo processo", disse Justus.

Os conselheiros são o consultor do SEBRAE Renato Santos, e o veterano Walter Longo, que já participou como conselheiro em temporadas anteriores. Eles vão acompanhar as provas de perto, avaliar os resultados e estarão sentados ao lado do apresentador. As opiniões deles serão levadas em conta na hora da decisão de Justus em demitir ou não o participante.

A estreia de "Aprendiz - O Retorno" está prevista para começo de outubro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos