"Público se identifica com apelo sexual de Michel", diz Caio Castro
Gisele Alquas
Do UOL, em São Paulo
-
Foto Rio News
Caio Castro e Rodrigo Andrade na inauguração de uma loja de joias em São Paulo
Caio Castro prestigiou na noite desta segunda-feira (2) a inauguração de uma loja de joias em São Paulo. Em conversa com o UOL, durante o evento, o ator comentou o sucesso do médico Michel, de "Amor à Vida". "O público se identifica com o Michel porque o personagem tem um apelo sexual muito grande", opinou Caio que na trama já apareceu diversas vezes sem camisa e até nu.
"O retorno está sendo muito bom e a fama não atrapalha", completou ele. Tamanha repercussão fez com que Caio passasse por uma saia justa recentemente, quando fotos dele supostamente nu, deitado em uma cama, vazaram na internet. O incidente não abalou o ator. "Na hora que vi as fotos fiquei assustado, mas acho que foi para uma campanha, alguém que eu não vi acabou tirando fotos", explicou.
Ele ressaltou que não estava em um momento íntimo e chegou a xingar a moça responsável por publicar as imagens. "Quem se passou por vagabunda foi ela", frisou.
Sobre o sucesso de suas danças na internet, ele confessou que já foi chamado para integrar o quadro "Dança dos Famosos", mas não aceitou por falta de agenda.
Acompanhado do ator Rodrigo Andrade, Caio revelou que a parceria na novela fez com que eles optassem por morar juntos. Rodrigo, que na novela vive o fisioterapeuta Daniel, torceu pelo romance do médico com a enfermeira Perséfone (Fabiana Karla). "Gostaria que eles ficassem juntos".