"Amadureço a cada dia como atriz", conta Grazi Massafera

Monique Arruda

Do UOL, no Rio

  • Alex Palarea e Léo Marinho/AgNews

    22.ago.2013 - Grazi Massafera, a Ester de "Flor do Caribe", grava cenas do casamento de Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar) na trama. As filmagens aconteceram na restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro

    22.ago.2013 - Grazi Massafera, a Ester de "Flor do Caribe", grava cenas do casamento de Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar) na trama. As filmagens aconteceram na restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro


A novela "Flor do Caribe" está chegando ao fim e deixará saudade para a protagonista Grazi Massafera.  "É muito gostoso terminar um trabalho que teve retorno do público. Fico feliz, mas bate uma saudade também. É quase um ano de ritmo intenso. A produção vira uma família, porque passamos mais tempo trabalhando do que em casa", contou durante uma garvação da novela nesta sexta-feira (30).

Mãe de Sophia, de um aninho, fruto de seu casamento com Cauã Reymond, Grazi disse que a maternidade a fez amadurecer. "A mulher amadurece muito depois que vira mãe. Tudo mudo e sinto que amadureço cada dia como atriz também".

Em seu segundo papel como protagonista, a atriz disse se sentir mais confiante. "A gente vai entendendo mais tudo. Eu achava que antes era só decorar texto, mas não é só isso. Tem que ter entendimento de tudo como funciona a novela. É sempre muita coisa e existe uma continuidade que tem que ser feita e estou aprendendo. Eu aprendo fazendo. Erro muito e às vezes não gosto de alguma cena. o bom de novela é que a gente tem a chance de refazer e conforme a novela vai passando vamos tendo oportunidade de se afinar e melhorar cada vez mais. Eu vim de um programa que me conhecerem é diferente da trajetoria dos atores, por isso busco amadurecer e aprender cada vez mais", disse.

Após o fim da trama, Grazi pretende descansar. "Ficarei com saudade da novela, mas tem uma bebê me esperando em casa também e preciso tirar férias para me dedicar a ela. Nesse tempo da novela tive que rebolar para poder me dividir entre a novela e a Sophia. Cauã está trabalhando em "Amores Roubados", que vai estrear ano que vem na Globo. Depois ele emenda outro trabalho. Mas vamos ter um tempinho em outubro para tirarmos uma férias juntos com Sophia e vai ser uma delicia", contou Grazi sem revelar o destino do casal.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos