Pecado Mortal

Mesmo na Record, Carlos Lombardi diz que sua novela terá saradões e strippers

Do UOL, em São Paulo

  • Cadu Ramos/UOL

    Carlos Lombardi participa de entrevista ao programa "UOL Vê TV"

    Carlos Lombardi participa de entrevista ao programa "UOL Vê TV"

Prestes a estrear na Record como a novela "Pecado Mortal", o autor Carlos Lombardi participou do programa "UOL Vê TV" desta quarta (28), apresentado pelo crítico Maurício Stycer. Durante a entrevista, disse que, até agora, nada foi censurado pelos bispos que comandam a emissora. Inclusive, diz ele, uma de suas marcas registradas será mantida: os homens de peito nu.

"A novela vai ter os saradões e também as saradonas. Agora eu tenho o núcleo de strip-tease. Tem uma personagem, interpretada pela Carla Cabral. Uma mãe solteira, formada em enfermagem, mas que ainda paga as contas com o strip. No primeiro capítulo ela tem uma fala que diz tudo sobre isso: 'Eu já fiz michê, mas hoje não faço mais não'", adiantou o autor que também assinou sucessos como "Vereda Tropical", "Quatro por Quatro" e "Bebê a Bordo".

Lombardi também comentou o motivo por ter mudado da Globo para a Record. "O que me levou a trocar de empresa foi poder trocar de horário e de registro. Então, muita gente me pergunta se a minha nova novela não vai ter comédia. Vai, mas menos. Vai ter mais melodrama e mais violência."

A conversa abordou outros temas como as metas de audiência na nova emissora, a história da novela, que retrata a ascensão do tráfico nos morros cariocas e a visão do autor sobre a classificação indicativa do Ministério Público no horário das 19h. "Para mim é como a censura." Veja a entrevista toda:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos