"Foi muito sofrido", diz Glória Pires sobre começo de carreira

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Glória Pires no "Programa do Jô"

    Glória Pires no "Programa do Jô"

Glória Pires foi a convidada desta segunda-feira (27) do "Programa do Jô", na rede Globo. A atriz conversou com o apresentador Jô Soares sobre seu novo filme "Flores Raras" e lembrou o início da carreira.

"Foi muito sofrido. Até eu fazer 'Dancing Days', que foi quando o Daniel Filho me escolheu, eu ficava em desespero toda vez que entrava em uma gravação", contou. Sobre "Flores Raras", em que interpreta a paisagista Lota de Macedo Soares, ela falou como o longo desenvolvimento do projeto ajudou em sua atuação.

"No momento que a [produtora] Lucy Barreto comprou os direitos do livro até filmar foram 17 anos. Esse tempo foi muito bom para aprimorar minha atuação e até mesmo meu inglês", falou Glória Pires, que atuou ao lado da australiana Miranda Otto. "Foi um convívio incrível, a Miranda chegou com uma entrega e uma humildade que tornaram os dois meses de gravação maravilhosos".

O programa ainda recebeu a cantora Roberta Miranda, que falou do lançamento do DVD em comemoração aos seus 25 anos de carreira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos