Malhação 2013

Thiaguinho participa de "Malhação" e dá beijão em Fernanda Souza

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    Thiaguinho participa de "Malhação" e dá beijão em Fernanda Souza

    Thiaguinho participa de "Malhação" e dá beijão em Fernanda Souza

Em "Malhação", Fernanda Souza contracena pela primeira com o noivo, Thiaguinho com direito a beijão. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira (26).

Na festa do milionário Dino Leoni, com quem Caetano (Paulo Betti) trama novos negócios, Bernardete (Fernanda Souza) encontra com o cantor Thiaguinho e rola um clima entre eles. "Você aqui.  Não acredito", diz a jovem. "Vim pra uma festa. Mas já estou achando que tem a mão do destino aí", responde o cantor.

  • TV Globo/Divulgação

    Thiaguinho e Fernanda Souza contracenam juntos em "Malhação"

Durante a música "Simples Desejo", o músico entoa o verso "Hoje eu só quero que o dia termine bem" e diz olhando para Bernadete: "E pode terminar ainda melhor". Sem pudor, a personagem faz piada com a vida real da atriz. "Com sua noiva, espero, claro. Ouvi dizer que ela é uma fera".

Depois de muita conversa e música, o pagodeiro se despede da família de Vera e pede que Bernadete o acompanhe até a porta. "Não posso ir embora sem confessar que nunca senti algo tão forte. Quando eu bati os olhos em você, sabia que era a mulher da minha vida", diz o músico. Ela explica que é comprometida. "Eu sei disso. Quase casada... Comigo", afirma Thiaguinho, dando um beijo nela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos