Panicat Babi Rossi pede demissão por não querer mais trabalhar de biquíni

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    22.ago.2013 - Imagem do comunicado de Babi Rossi no Instagram sobre sua saída do "Pânico"

    22.ago.2013 - Imagem do comunicado de Babi Rossi no Instagram sobre sua saída do "Pânico"

A panicat Babi Rossi anunciou via Instagram sua demissão do "Pânico". Depois de três anos trabalhando na atração, a modelo informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a decisão é porque ela não quer mais trabalhar de biquini.

"A Babi quer fazer alguns cursos de interpretação, quem sabe ser apresentadora de TV e a agenda do 'Pânico' não permite conciliar as duas coisas. Ela não quer mais trabalhar de biquini. Quer estudar", disse sua assessora.

  • 11109
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2013/08/22/voce-acha-que-babi-rossi-vai-se-dar-bem-fora-do-panico.js

Leia abaixo o comunicado completo da ex-panicat:

"Queridos fãs e amigos. Eu, Babi Rossi, comunico a todos a minha saída do programa 'Pânico na Band'. Foi muito bom estar com vocês durante esses 3 anos. Foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz. Criei coragem para escrever isso e me despedir, agradecendo a todos vocês responsáveis pelo meu sucesso e por hoje ser quem sou... Decidi isso domingo, quando foi meu último dia como panicat. Não foi fácil escrever isso, mas precisamos ter coragem para os novos desafios!!! Meus sinceros agradecimentos a todos do 'Pânico': produtores, câmeras, maquiadores, figurinistas e, claro, à direção do Allan [Rapp] e ao Emílio [Surita] pela oportunidade!!! Agradeço aos meus pais, Sergio e Margarete, minha irmã Bruna, meu namorado Olin Batista, minha assessora e amiga Neiah Lima e a todos que me apoiam e acreditam em mim, não só como profissional, mas como filha, irmã, namorada e amiga! Espero vê-los em breve... Um beijo com carinho."

 

Careca

Babi Rossi ficou famosa por ter seu cabelo raspado pela equipe do "Pânico da TV" como uma forma de "batizado" da nova fase da panicat, a única que foi mantida na equipe após a mudança de emissora em abril de 2012.

Após muita polêmica entre os fãs, Babi Rossi falou que estava bem e cabelo não era tudo na vida. "Um cabelo não é tudo na vida, fiz pelo amor ao que faço. E podem ter certeza que não fiz por coisas materiais. Determinação e força."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos