Mordomo e motorista de "Amor à Vida" abrem a casa para o "Mais Você"

Do UOL, em São Paulo

Sucesso entre o público feminino de "Amor à Vida", Felipe Titto e Kiko Pissolato, respectivamente o mordomo Wagner e o motorista Maciel na trama, incorporaram seus papeis no "Mais Você" desta sexta-feira (16).

No início do programa, Kiko chegou pilotando o carro de Ana Maria Braga no Projac, o que fez Louro José brincar com a apresentadora e dizer que ela não deveria roubar o funcionário de Félix (Mateus Solano). Em seguida, quando os dois entraram para tomar o café da manhã, eles cumprimentaram Felipe, que serviu suco para Ana Maria.

Os dois atores, que são amigos desde moram juntos, abriram a casa para o programa. No apartamento que dividem no Rio de Janeiro, eles fizeram exercícios para as câmeras e exibiram todos os cômodos do local.

Na cozinha, Felipe revelou que é o "chef" da casa: "Eu morei em Los Angeles dois anos eu trabalhei em um restaurante israelense lá. Eu sou formado em culinária mediterrânea, mas como a minha dieta agora de treino, frango e salada, faz muito tempo que não faço nada mediterrâneo". Kiko, por sua vez contou ser o responsável pelo churrasco dos amigos.

De volta à entrevista com Ana Maria, o mordomo de "Amor à Vida" entregou o colega e disse que costuma ficar longe da cafeína. "Antes de o programa começar, ele tomou quatro copos de café com seis pacotes de açúcar. Eu não tomo café porque eu sou hiperativo. Se eu tomar isso aqui, fico uma semana sem dormir", brincou.

Novela
Felipe, que protagonizou cenas tórridas com Bárbara Paz na novela das 21h, revelou que toma um cuidado especial com seu filho Théo, de dez anos, quando elas vão ao ar. "Quando tem essas cenas mais quentes, ele vai dormir mais cedo. Ele sabe que sou casado", disse ele, que está há dois anos com a arquiteta Mel Martinez. 

Segundo o ator, o caso entre Edith e Wagner deve continuar. "Eles continuam enrolados nos próximos capítulos. O Wagner é apaixonado por ela, mas não sei a reciprocidade disso".

Brincando, Kiko sugeriu que Félix pudesse descobrir o caso extraconjugal de Edith com Wagner e mandar Maciel dar uma surra no mordomo. "Mas o Walcyr [Carrasco] é uma pessoa de senso e nunca ia fazer isso, porque o cara é bem menor do que eu", respondeu Felipe, rindo.

Kiko também admitiu que não sabe se algum dia Maciel irá se envolver romanticamente com Félix. "O Félix é muito concorrido. Tem a Edith e o Jacques [Júliio Rocha]. Mas o Maciel está ali".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos