"Tenho sorte de ser filha do dono", diz Patrícia Abravanel

Do UOL, em São Paulo

  • Roberto Nemanis/SBT

    Patrícia Abravanel, Silvio Santos e Adriane Galisteu no "Jogo dos Três Pontinhos"

    Patrícia Abravanel, Silvio Santos e Adriane Galisteu no "Jogo dos Três Pontinhos"

No quadro "Jogo das Três Pistas", do SBT, que será  apresentado no próximo domingo (11), o apresentador Silvio Santos receberá a filha caçula, Patrícia Abravanel, e a apresentadora Adriane Galisteu.

Sempre descontraído e sem papas na língua, Silvio dirá que Patrícia só trabalha na televisão por ser filha do dono e elogiará Adriane. "Ela (Adriane Galisteu) é uma moça que sai em capas de revista, trabalha em televisão há muito tempo, tem talento, tem desenvoltura, ela é bonita. Ela não é como certas moças que só trabalham na televisão porque são as filhas do dono", brinca Silvio com a filha.

Por ser Dia dos Pais, a jovem responderá com um elogio ao dono Sistema Brasileiro de Televisão. "Ela pode ser tudo isso, mas eu tenho uma baita de uma sorte por ser a filha do dono", diz Patrícia.

O apresentador também pegará no pé da filha com o fato dela ser divorciada e morar com uma cachorra (chamada Alegria). "Eu vou dizer a verdade, se você fizer uma operação plástica e transformar seu corpo todo e seu rosto todo, é capaz de você arrumar um marido. Vou te apresentar o David Brasil, ele está doido para falar contigo", brinca Silvio.
 


Programa do Silvio Santos

Quando: Domingo (11), às 20h

Onde: SBT

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos