Em "Amor à Vida", Nicole aparece de noiva para Thales após enterro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Em "Amor à Vida", Nicole (Mariana Ruy Barbosa) experimenta vestido de noiva

    Em "Amor à Vida", Nicole (Mariana Ruy Barbosa) experimenta vestido de noiva

Em "Amor à Vida", Nicole (Marina Ruy Barbosa) morrerá no altar, logo após seu casamento com Thales (Ricardo Tozzi). Enterrada com o vestido de noiva, ela ficará atormentando o marido. As informações foram divulgadas pelo jornal "Extra", veículo das Organizações Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na sexta-feira (9), acontecerá o funeral de Nicole, vítima de um câncer chamado linfoma de Hodgkin. A essa altura, todos os convidados já saberão da armação de Leila (Fernanda Machado), que fez Thales se casar com a jovem para conseguir o dinheiro da herança.

No enterro, o escritor joga uma rosa branca em homenagem à mulher. No fim da cerimônia, o casal de amantes é hostilizado por Pilar (Susana Vieira), Paloma (Paolla Oliveira), Bernarda (Nathalia Timberg) e Edith (Bárbara Paz).

Leila - Vocês vão continuar me ignorando?
Paloma - O que você tá querendo, Leila? Ninguém consegue olhar pra sua cara
Pilar - Nunca mais cruza o meu caminho. Félix (Mateus Solano), acerta as contas da Leila
Leila - Engole seu dinheiro que não vou precisar mais dele
Bernarda - O que você fez... Nem consigo olhar para você porque sinto um profundo desprezo
Leila (para Edith) - Até você, Edith, vai me virar as costas? E você nem é muito melhor do que eu. Só uma mulher vendida se casava com esse aí...
Edith - Você é muito baixa. Mas nada que você diga vai me atingir

Todos saem e Thales continua observando o túmulo de Nicole. De repente, uma borboleta branca pousa perto dele. Ele se vira na direção da borboleta e vê a mulher, vestida de noiva.

De acordo com o jornal "Extra", a borboleta seria a alma da jovem. As gravações da cena aconteceram em um cemitério do Rio de Janeiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos