"Ingratidão dói muito", diz Alexandre Frota sobre declarações de ex

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT

    03.ago.jul.2013 - Alexandre Frota participa do quadro "Pra Quem Você Tira o Chapeu", do Raul Gil

    03.ago.jul.2013 - Alexandre Frota participa do quadro "Pra Quem Você Tira o Chapeu", do Raul Gil

Alexandre Frota participou do quadro "Pra Quem Você Tira do Chapeu", do "Programa Raul Gil", no SBT, neste sábado (3), e não poupou críticas aos seus desafetos. Um deles é a ex-namorada, a apresentadora Daniella Freitas, com quem o ator e apresentador ficou por 3 anos.

Além de não ter tirado o chapeu para ela, Frota afirmou que Daniela não reconhece tudo que ele fez pela ex-amada. "Daniella é uma das mulheres que mais amei na vida. Tivemos um relacionamento forte e terminei amando. Ajudei profissionalmente, bati na porta de emissoras. Mas quando ela soube que estaria no meu livro ("Identidade Frota: a estrela e a escuridão"), declarou que tinha vergonha do passado dela comigo. Ingratidão doi e muito", desabafou para Raul Gil.

O ator também detonou o diretor de "A Fazenda", Rodrigo Carelli. Frota contou que foi ele quem apresentou o formato do reality show para a Record, mas deixou de trabalhar no programa por divergências com o atual diretor. "Eu trouxe o Carelli para a Record, mas discordávamos de muita coisa. Programei 'A Fazenda' para durar uns sete anos, era o projeto da minha vida. E perdi. Não consigo perdoar o Rodrigo por isso", lamentou, sem dar mais detalhes da briga.

Nas décadas de 1980 e 1990, Alexandre Frota chegou a ser um dos galãs da TV Globo. Seu último trabalho na emissora foi na temporada de 1999 de "Malhação". Em recente entrevista ao UOL, ele disse que um dos motivos que o fez deixar a Globo foi porque o sucesso subiu a cabeça, além de ter conquistado desafetos, entre eles, o diretor Wolf Maia.

No "Programa Raul Gil", Frota afirmou que foi traído pelor Wolf: "Me traiu em vários projetos de TV. Sempre que estive com ele, acabávamos tendo problemas. E no meu livro eu conto tudo, desde quando eu nasci, em 1963". "Identidade Frota: a estrela e a escuridão" será lançado em outubro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos