GNT exibe documentário sobre nascimento do bebê real

Do UOL, no Rio de Janeiro

O nascimento do mais novo herdeiro do trono britânico foi um dos acontecimentos mais esperados do ano e já virou documentário, que será exibido pelo canal fechado GNT nesta quinta-feira, 1,  às 23h50. "William e Kate: A Chegada do Bebê", inédito no Brasil, traz a cobertura completa de tudo que ocorreu até a chegada de George Alexander Louis, filho do príncipe William e de Kate Middleton, o casal real britânico mais badalado do momento. O bebê nasceu no último dia 22 e tomou conta dos noticiários de todo o mundo.

Nascimento
O primeiro filho dos Duques de Cambridge nasceu no dia 22 de julho, às 16h24 de Londres (12h24 no horário de Brasília), com 3,8 quilos, e já é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, atrás de seu avô paterno, o príncipe Charles, e de seu pai, o príncipe William.

Um dia depois, Kate e William deixaram o hospital St. Mary com a criança. Sorridentes, Kate e William seguravam o bebê nos braços enquanto posavam para fotos de jornalistas e fãs.

"Ele tem um ótimo par de pulmões, com certeza. Ele é um bom menino, bem pesado", acrescentou o Duque de Cambridge. Ele ainda brincou com a perda de seus cabelos e se comparou com o menino. "Ele tem bem mais do que eu", disse.

Questionado sobre com quem a criança mais se parecia, William foi direto: "Ele se parece com ela [Kate], ainda bem". "Não, não, eu não tenho certeza disso", respondeu Kate.


 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos