Em "Amor à Vida", ricaço pede Valdirene em casamento; veja como será

Do UOL, em São Paulo

  • Francisco Cepeda /AgNews

    Carlos Machado será ricaço em "Amor à Vida"

    Carlos Machado será ricaço em "Amor à Vida"

Em "Amor à Vida", depois da saga em busca de um marido rico e do golpe de Maciel (Kiko Pissolato), Valdirene (Tatá Werneck) enfim será pedida em casamento por um ricaço. O rapaz em questão será Ignácio (Carlos Machado). A cena deve ir ao ar dia 16 de agosto.

Ignácio será um milionário cafona que vai se apaixonar por Valdirene e logo se tornará o queridinho Márcia (Elizabeth Savalla). Em entrevista ao site oficial da novela, o ator comemorou a participação. "Eu fui pego de surpresa pelo convite. Fiquei muito feliz. Estava comentando com a minha mulher que já estava na hora de voltar a fazer novela", disse.

Carlos tem acompanhado a trama e elogiou a atuação de Tatá; Elizabeth Savalla, Anderson Di Rizzi e Luis Melo, como Atílio. "Eu acho esse núcleo o mais divertido, o mais interessante da novela. Sei até de cor a música da Valdirene: 'pi-pipiri-piradinha'... Eu vi a cena da Tatá com o Gustavo Borges e, na hora do convite, já me imaginei contracenando com ela, porque eu também sou bem alto, tenho 1,90m", comparou.

Depois de sair com Valdirene algumas vezes, Ignácio convidará a jovem e sua mãe para irem a um restaurante chique e pedirá a mão da periguete em casamento. Enquanto isso, Carlito (Anderson Di Rizzi) ficará arrasado mais uma vez.

Leia um trecho do diálogo:

Márcia — Eu nunca entrei num restaurante tão chic, Ignácio! Olha só... até os garçom na maior béca!
Valdirene — Mas num se anima com a comida, mãezoca, que é tudo de poquinho, um miserê danado...
Ignácio — Por isso a gente pede uma entrada antes do prato principal, belezura... mas você pode pedir quantos pratos quiser.
Valdirene — Então borá pedir entrada, saída, prato principal, sobremesa, tudo, que meu estômago já ta colando nas costa de fome!
Márcia — Valdirene, não foi essa a educação que te dei! Que isso, assim vai assustar o rapaz!
Ignácio — Deixa, dona Márcia, eu gosto desse jeito... espontâneo dela... Gosto tanto que...
Ignácio tira uma caixa de joia do bolso, abre e é um anel solitário
Ignácio — Eu quero pedir a mão da sua filha em casamento. Valdirene, você aceita se casar comigo?

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos