Chiquititas

"Chiquititas" conquista 13 pontos de audiência e fica à frente da Record

Do UOL, em São Paulo

A novela infanto-juvenil "Chiquititas" conquistou 13 pontos no Ibope e ficou à frente da Record na última sexta-feira (19). A Record obteve oito pontos e a Globo com 27. Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

No twitter, o quinto capítulo da novela ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil, com a hashtag #Chiquititas. No episódio de sexta, a trama exibiu o clipe da música "Sinais", com direção de Ricardo Mantoanelli.

Em sua estreaia, a novela escrita por Iris Abravanel teve 14 pontos de audiência e se posicionou na vice-liderança no Ibope. A estreia do folhetim ultrapassou a audiência de "Carrossel", que teve 13 pontos em sua estreia em 21 de maio de 2012. A Record ficou em terceiro lugar com nove pontos e a Globo em primeiro com 29 pontos.

A TV de Silvio Santos tem investido em programas para crianças e jovens. Com "Carrossel", lançada em 2012, a emissora faturou R$ 100 milhões e atraiu uma audiência de 12 pontos, sendo 59% dos telespectadores da classe C, segundo dados do Ibope.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos