Saramandaia

Chandelly Braz e Camila Lucciola se lambuzam em cena da trama das 11

Do UOL, no Rio

  • TV Globo/ Saramandaia

    Camila Lucciola e Chandelly Braz saíram lambuzadas da cena

    Camila Lucciola e Chandelly Braz saíram lambuzadas da cena

Com ciúmes de Gibão (Sergio Guizé), Marcina (Chandelly Braz) arruma a maior confusão com Rosalice (Camila Lucciola) e as duas saem na mão em "Saramandaia". A briga tem direito a puxão de cabelo, chutes, tapas e até fruta na cara. É que Marcina esfrega uma melancia no rosto de Rosalice, que se vinga e faz o mesmo na adversária com um caqui.

Para gravar a cena, as atrizes não tiveram nenhuma preparação especial. "A gente tem sempre a preocupação de fazer parecer real, mas sem machucar o outro e sem se machucar. O diretor cria uma coreografia e a gente fica atrás desse equilíbrio", explicou Chandelly ao site oficial da novela.

  • TV Globo/ Saramandaia

    Atrizes brigaram usando frutas, como melancia e caqui

Já Camila contou que a amizade com a colega ajudou na hora de gravar. "Nos damos bem fora de cena, nos divertimos, é uma delícia contracenar assim, fica mais fácil", disse

Apesar de todo o cuidado, na hora do ensaio, Camila acabou perdendo o equilíbrio com um empurrãozinho de Chandelly e caiu em cima das caixas de frutas, que faziam parte do cenário. A Rosalice da trama ficou bem, e Chandelly garantiu: "Não foi com força".

Na vida real, contudo, as atrizes contaram que são a favor do lema "paz e amor". "Nunca fui de brigar. Só quando era criança com meus irmãos", contou Chandelly. "Nunca chegaria nesse nível", concordou Camila.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos