Em "Amor à Vida", depois ser rejeitado, Félix passa a complicar a vida de Jacques

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", depois ser rejeitado, Félix passa a complicar a vida de Jacques

    Em "Amor à Vida", depois ser rejeitado, Félix passa a complicar a vida de Jacques

Félix (Mateus Solano) é mesmo uma "bicha má". Depois de ser rejeitado por Jacques (Júlio Rocha), o vilão ficará extremamente nervoso e não ajudará o médico a conseguir o cargo de cirurgião-chefe do hospital San Magno. A cena deve ir ao ar em 25 de julho em "Amor à Vida".

Achando que Jacques está interessado nele, Félix tentará transar com o médico, mas ele dirá que não está preparado ainda e pedirá um tempo. Em troca, o vilão oferecerá o cargo de Lutero (Ary Fontoura) para Jacques.

"Você tá me usando, Jacques? Me usando pra conseguir subir no hospital...e nem quer pagar o preço?", perguntará Félix. "Ainda...ainda não estou pronto", responderá Jacques. "Um tempo. Mas Jacques, eu não tenho nenhum talento pra servir de escada pra suas ambições. Ainda mais sem receber...os benefícios. Até mais", dirá o vilão furioso.

Após o encontro frustrado, Jacques irá atrás de Félix em sua sala, mas será desprezado pelo vilão, que ainda fará pouco caso do cargo de cirurgião.

Leia um trecho do diálogo:

Jacques — Félix, eu tava te esperando...

Félix — Eu sinto muito, doutor Jacques, meu dia tá um corre corre. Tenho um compromisso fora daqui agora....já estou atrasadérrimo.

Jacques — É só uma palavrinha.

Jacques — Félix, eu só preciso saber como vai ficar...o cargo de cirurgião chefe...já que o doutor Lutero se afastou definitivamente.

Félix — Não sei, preciso consultar o meu pai.

Jacques — Mas ontem você disse que eu era o primeiro da fila.

Félix — Disse? Ah, sim, talvez...mas ainda depende de muita coisa.

Jacques — Eu entendo. Quer passar lá no meu apartamento hoje à noite, pra gente conversar melhor?

Félix — Sinto muito, tenho compromisso, de família.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos