"Nunca tinha sambado em frente ao público", diz Fátima no especial de um ano do "Encontro"

Do UOL, no Rio

Fátima Bernardes comemorou o aniversário de um ano do "Encontro" nesta terça-feira (25). A jornalista apresentou um programa especial, em que recebeu convidados que falaram sobre o ciclo de um ano na vida de uma pessoa. Fátima fez uma retrospectiva da estreia da atração na Globo e analisou como mudou desde então.

"Há um ano estava muito feliz, mas muito ansiosa. Hoje continuo muito feliz e também muito ansiosa. Minha vida mudou porque meu trabalho agora é completamente diferente. Nunca tinha sambado em frente ao público (risos). Também mudou a chance de passar a jantar com os meus filhos. Antes só jantava com eles nos finais de semana", contou a apresentadora, que deixou a bancada do "Jornal Nacional" para comandar o "Encontro".

Além de ouvir histórias de gente que participou da estreia da atração, Fátima foi presenteada com depoimentos de várias celebridades, entre elas o cantor Michel Teló, a apresentadora Angélica e William Bonner, seu marido e editor-chefe do "Jornal Nacional".

"Estou muito orgulhoso desse primeiro aniversário. Um ano depois da estreia, a Fátima continua vibrando como se a estreia fosse amanhã. Parabéns!", disse William.

A dupla Chitãozinho e Xororó e os atores Cissa Guimarães e Bruno Gissoni, o Juliano de "Flor do Caribe", também participaram do programa de aniversário e falaram sobre as transformações em suas vidas durante o ano.

A apresentadora Ana Maria Braga entrou de surpresa no meio do programa para dar parabéns à Fátima. "Vim aqui para te cumprimentar pelo ano e pela ousadia que você teve de deixar uma carreira, que eu sei o quanto você prezava, e de repente ousar novos caminhos. Queria te cumprimentar pela ousadia e pela mulher que você é", disse Ana Maria, que emocionou a apresentadora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos