Gabi recebe Ney Matogrosso na estreia de programa sobre sexo

Do UOL, no Rio

  • Carol Soares/SBT

    Marília Gabriela entrevista Ney Matogrosso no "Gabi Quase Proibida"

    Marília Gabriela entrevista Ney Matogrosso no "Gabi Quase Proibida"

Nesta quarta-feira (26), Marília Gabriela receberá o cantor Ney Matogrosso na estreia de seu novo programa, "Gabi Quase Proibida", no SBT. A atração, que irá ao ar todas as quartas à meia-noite, será um debate sobre sexo.

Em entrevista na semana passada, a apresentadora contou que a ideia do programa surgiu em 2004, quando ela estava fazendo a novela "Senhora do Destino" na Globo. Segundo Gabi, ela visitou o Museu do Sexo, em Nova York, e ofereceu à emissora carioca a ideia de fazer um programa sobre o tema.

Na estreia do "Gabi Quase Proibida", Ney Matogrosso falou sobre sua história, sua carreira e curiosidades de sua vida pessoal. Ele ainda falou sobre as polêmicas da atualidade, como as manifestações populares e a "cura gay".

"Pela primeira vez estamos vendo os políticos abalados", disse ele sobre as manifestações populares. Em relação à "cura gay", o cantor afirmou que "só na cabeça de gente doente é que pode passar uma ideia dessas".

Matogrosso contou que o que lhe dá tesão hoje em dia é carinho. "Antigamente, sexo para mim era como lavar as mãos", afirmou. Ele também lembrou de quando Cazuza ficou doente. "Eu disse: 'estou, vou fazer um teste só para confirmar'. Milagrosamente, eu não estava", recordou.


GABI QUASE PROIBIDA
Onde: SBT
Quando: quarta-feira (26), à meia-noite

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos