Traído de "Sangue Bom" diz que prefere não saber se já sofreu traição
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Os atores Armando Babaioff e Regiane Alves
Na televisão como o noivo traído Érico em "Sangue Bom", o ator Armando Babaioff revelou que prefere não descobrir se algum dia já sofreu uma traição em sua vida.
"Espero que eu não tenha sido traído. Se tiver sido, espero não descobrir nunca", afirmou o ator em entrevista ao site oficial do programa "Encontro Com Fátima Bernardes". Na novela, seu personagem é traído às vésperas do casamento por Renata (Regiane Alves), que têm um caso com o primo do noivo, Tito (Rêmulo Neto).
Armando acredita que o casal poderia ter tido um fim diferente se Erico não tivesse presenciado a traição. "Ela ia guardar aquela experiência para ela, ia ver que amava o Érico e perceber que a traição foi um deslize. Mas o fato do flagrante foi cruel", disse.
-
Armando Babaioff é Érico em "Sangue Bom"
Nas ruas, o ator tem escutado muitas histórias de traição: "É engraçado porque, às vezes, as pessoas não falam para mim, falam para o personagem. Várias pessoas já vieram me contar histórias de traição. É como se o casal existisse de verdade".
O perdão para traição é possível, segundo o ator. "Eu acho que precisa de um tempo. Eu não sou rancoroso, eu peço desculpa, eu dou desculpa, mas o problema é a quebra da confiança. Reconstruir a confiança é muito difícil, as pessoas não têm sangue de barata para simplesmente virar as costas e recomeçar".