"Tem que dominar os passos com maestria", diz Garib sobre rock na "Dança"

Do UOL, em São Paulo

O ator Adriano Garib ensaiou passos de rock'n roll para a Dança dos Famosos na última terça-feira (18) e revelou que, pelo ritmo da música, toda a coreografia precisa ser cuidadosamente decorada.

"O rock tem um andamento furiosamente rápido, então, por mais simples que sejam, você tem que dominar os passos com maestria porque depois você vai fazer isso cinco vezes mais rápido do que nos ensaios", contou ao site oficial do "Domingão do Faustão".

Garib ainda disse que é necessário ter uma "ginga" específica no ritmo: "A coreografia tem um nível de dificuldade grande e acho que está sendo gradual. O forró foi o ritmo que me senti mais confortável, o que não significa que tenha sido fácil. Tem que ter a ginga malandra e sacana do rock'n roll".   

Professora do ator, a bailarina Aline Riscado elogiou o desempenho dele. "Para o primeiro dia foi ótimo, ele pegou quase a coreografia toda e ela não está fácil. A evolução dele foi muito grande da primeira semana para hoje. Amanhã ele pega o resto da coreografia e a gente só limpa", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos