Letícia Sabatella diz que é "um barato" poder cantar em "Sangue Bom"
Do UOL, em São Paulo
Como uma empresária que também é cantora em "Sangue Bom", Letícia Sabatella está animada com a oportunidade de cantar em cena.
"Está sendo um barato ir para o estúdio gravar um tipo de música que eu gosto muito, que é um estilo mais pop rock. Estou gostando bastante dessa experiência de gravar para a novela", contou a atriz em entrevista ao site oficial da trama.
Letícia espera que sua personagem, Verônica – que assume o alter-ego de Palmira Valente quando canta -, apareça mais no palco. "Espero que apareça mais porque é muito gostoso, é o que eu acho mais legal", afirmou.
Verônica deve passar por mudanças ao longo da novela, aposta a artista. "Ela vira no Cantaí quase uma assistente social: ajuda a Rosemere, o Filipinho, o Érico. Mas ela pode surpreender também, daqui a pouco ela vai estar mentido, por causa dessa identidade que esconde."
Com uma passagem pelo Coral Sinfônico do Paraná e por duas bandas, Letícia é acostumada a cantar. E revelou que está envolvida em um projeto de teatro e música que deve acontecer no fim do ano que vem.