Em "Amor à Vida", César dá um carro para Aline e Pilar desconfia da traição

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/João Miguel Júnior

    Antônio Fagundes vive o empresário César e Vanessa Giácomo Aline na novela de Walcyr Carrasco

    Antônio Fagundes vive o empresário César e Vanessa Giácomo Aline na novela de Walcyr Carrasco

Em "Amor à Vida", César (Antonio Fagundes) não vai resistir ao charme de Aline (Vanessa Giácomo)  e se apaixonará pela jovem. A cena deve ir ao ar dia 24 de junho.

Além de um colar, o médico dará um bracelete e um carro 0 km para amada e irá cogitar presenteá-la com um apartamento. A secretária afirmará que está apaixonada por César e que não liga para seu dinheiro.

"É maravilhoso. Eu nem sonhava em ter um carro assim, eu não mereço esse presente", afirma Aline. "Claro que merece. Aliás, eu estava te devendo um presente desde que peguei de volta o bracelete para dar à Priscila (Cristina Mutarelli)", responde César, que terá pegado a pulseira de volta e dado para Priscila, irmã de César, diretora jurídica do hospital, para Pillar (Susana Vieira ) não desconfiar. "Eu não estou com você pelo seu dinheiro. Eu te amo, César. Não precisa me dar nada", diz Aline.

Apesar de se fazer de boa moça, Aline não ficará conformado em ser a amante e dará um jeito de Pilar desconfiar ainda mais do marido. Quando o motoboy for no hospital atrás de César, para ele assinar os documentos do carro que acabou de comprar. A secretária dirá que não pode receber a documentação, pois não cuida disso e fará com que o rapaz vá atrás do médico.

Rapaz — O doutor César Khoury, por favor?
Aline —  Ele acabou de sair. Posso ajudar?
Rapaz — Eu vim entregar os papéis do seguro do carro que ele comprou ontem. Posso deixar com você?
Aline — Ah, eu nem trabalho neste departamento. Procura por ele no hospital, não vai ser difícil encontrar. Todo mundo conhece o doutor César.

Com a cirurgia de Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho) todos estarão reunidos no hospital e Pilar e Félix (Mateus Solano) questionarão César sobre o carro, mas ele desconversará, já que precisa ir à UTI atender a neta.

Leia um trecho do diálogo:

Aline abre a porta de seu apartamento já de lingerie
Aline — César, que surpresa, você disse que não vinha hoje...
César — Aconteceu um fato muito desagradável. O rapaz que foi entregar o seguro do carro que eu comprei para você me procurou diretamente no hospital.
Aline — Eu já devia ter saído, por isso ele deve ter te procurado. Amanhã cuido disso.
César — Você não está entendendo a gravidade da situação, Aline. Ele me entregou o envelope na frente da Pilar... Ela desconfiou que há alguma coisa errada. Afinal, é o Félix que cuida dos carros da família.
Aline — Eu sinto muito. Você teve problemas com a Pilar?
César — A situação no hospital estava tão tumultuada, que eu consegui contornar... Aline, eu só te peço que não use o carro durante alguns dias, para evitar suspeitas.
Aline — Claro, querido. Eu fico triste, adorei o carro, mas vou fazer o que você tá pedindo. Já que você está aqui, deixa eu te fazer uma massagem, você tá tão tenso.
César — Eu preciso voltar para o hospital, quero ver como está a Paloma... Também estou preocupado com a Paulinha, a menina para quem ela doou parte do fígado. A Paloma ficou fora de si quando a Paulinha piorou e foi transferida para a UTI.
Aline — Seria bem mais fácil se eu morasse perto. Você não gastaria tanto tempo pra vir aqui, a gente ia ter mais tempo pra nós dois... mas não dá, eu andei olhando o preço de uns flats, é impossível.
César — Você moraria num flat?
Aline — Claro, assim eu ficaria mais perto do hospital, de você. Não adianta pensar nisso agora, vamos aproveitar o tempo! Você não vai fugir de mim, não... de jeito nenhum. Me beija.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos