Gugu se despede rapidamente em último programa na Record
Do UOL, em São Paulo
Foi após o quadro "De Volta pro meu Aconchego" que apresentador Gugu Liberato anunciou sua saída da Record. "Quero dizer a vocês que hoje termina a minha parceria nessa casa. Muitos me perguntam 'por que' e eu digo porque tinha que ser assim. Agradeço à Record e aos colegas que convivi e em especial à minha equipe, que trabalhou duro para realizar as mais loucas ideias; à plateia e ao público que nos prestigia há mais de 30 anos. Sem vocês, eu não seria nada. Boa noite!", disse o apresentador no corredor central de sua plateia. E foi embora.
A última edição do "Programa do Gugu" começou por volta das 15h30 deste domingo (9) com o quadro "Desafio Musical", que contava com a participação das duplas Thaeme e Thiago e Rionegro e Solimões, além da namorada de Naldo, Mulher Moranguinho, e da anã Juliana, mulher do anão Marquinhos, que trabalha no programa "Balanço Geral".
Após o fim do quadro, Gugu anunciou que faria sua despedida após a exibição do "De Volta pro meu Aconchego".
O quadro, que mostrava o retorno para Fortaleza de uma família de oito pessoas que vivia em um edifício invadido em São Paulo, tomou grande parte da metade final do programa. No entanto, o apresentador parecia não querer dar ênfase a sua saída e fez um discurso rápido e burocrático sobre sua saída. Não houve despedidas com lágrimas, nem shows de homenagem. Apenas acabou.
Rodrigo Faro vai substituir Gugu nos domingos com "O Melhor do Brasil"
Após quatro anos, Gugu Liberato deixa a Record