Paolla Oliveira diz que viveu um "amor avassalador", assim como Paloma de "Amor à Vida"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Paolla Oliveira é Paloma em "Amor À Vida"

    Paolla Oliveira é Paloma em "Amor À Vida"


Protagonista de "Amor à Vida", Paolla Oliveira acredita ter semelhanças com Paloma, sua personagem na trama escrita por Walcyr Carrasco. A atriz contou que já viveu um romance como o que a médica vive com Ninho (Juliano Cazarré).

"Já vivi um amor avassalador como o do casal, de ficar só focada nisso. Toda vez que nos apaixonamos é intenso e deve ser assim sempre", disse Paolla ao site oficial da novela. Ela vive há quatro anos um romance com o ator Joaquim Lopes, que está em "Sangue Bom".

A atitude impulsiva da personagem, que já no primeiro capítulo abandona tudo para ficar com o mochileiro, é vista como "corajosa" pela atriz: "Acho ela corajosa. Para mudar o que está certinho, o que está pré-estabelecido, é preciso coragem. Não quer dizer que ela fez o certo, mas a opção, sim, foi corajosa".

Paolla também afirmou que tem empatia pelo drama da personagem, que teve a filha sequestrada pelo irmão Félix (Mateus Solano): "Vivo totalmente o drama dela. Sinto até raiva do Bruno [Malvino Salvador] de vez em quando, por ele ter pego a Paulinha".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos