Arya de "Game Of Thrones" mostra surpresa com mortes da série; veja o vídeo

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/HBO

    Arya Stark (Maisie Williams) em cena da terceira temporada de "Game of Thrones"

    Arya Stark (Maisie Williams) em cena da terceira temporada de "Game of Thrones"


A atriz Maisie Williams, a Arya Stark de "Game Of Thrones", publicou no Youtube um vídeo com sua reação ao capítulo da série exibido no último domingo (2), um dos mais violentos da temporada.  

"Eles estão mortos. Tipo, muito mortos. Tipo, muito mortos mesmo. Minha mãe e meu irmão estão mortos", diz a atriz no vídeo, fazendo caras e bocas. Ela se refere à morte dos personagens Catelyn (Michelle Fairley) e Robb (Richard Madden) – respectivamente, sua mãe e seu irmão na série.

Os personagens foram assassinados no evento que é chamado nos livros de "casamento vermelho". Nas terras de Lorde Frey para celebrar a união entre Lorde Edmure e uma das filhas do anfitrião, os Stark e seus soldados são mortos após a cerimônia, por não terem cumprido um acordo pelo qual Robb deveria casar com uma das filhas de Frey.

Reações no Twitter
Muitos espectadores da série foram pegos de surpresa pela morte dos personagens e compartilharam o espanto no Twitter.

"Moças: Se seu homem assiste 'Game Of Thrones', hoje será a única noite em que ele pedirá carinho sinceramente", escreveu o usuário @chance_fischer. "O que foi isso? Poruqe um casamento vermelho tinha que acontecer? Porque não podem todos viver felizes para sempre com arco-íris e Joffrey morto?", postou @roxxiepoxxie.

Houve até quem reclamasse da série, com o usuário @joey_monte16: "@GameOfThrones Cancelando minha assinatura da HBO por causa do episódio de hoje". "O episódio de hoje de 'Game Of Thrones' acabou comigo. Poupe-se da agonia. Veja uma série diferente. Preciso de um terapeuta", escreveu o internauta @rexsantus.

Veja reação de atriz com mortes de "Game Of Thrones"

Notícias relacionadas

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos