Carlito de "Amor à Vida" conta que já teve uma Valdirene em sua vida e sofreu muito

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    Os atores Tatá Werneck e Anderson Di Rizzi

    Os atores Tatá Werneck e Anderson Di Rizzi

No ar como o inocente Carlito em "Amor à Vida", Anderson Di Rizzi já teve uma Valdirene, como a personagem de Tatá Werneck, em sua vida. "Mentia demais, deu o maior trabalho. Tinha uma personalidade e um jeito muito diferente do meu. Quando percebi isso, já estava muito envolvido. Sofri demais", contou o ator ao site oficial da novela.

Chamado de "encosto" pela personagem da atriz Elizabeth Savalla, Carlito é apaixonado por Valdirene e tenta agradar a periguete de todas as formas. Apesar da insistência da mãe, dizendo que ela precisa de um marido rico, Valdirene irá se apaixonar pelo vizinho pobre.

"O Carlito é um cara que está terminando um curso de DJ. É boa gente, não pesa as coisas, vê a vida de um ângulo diferente, apesar de as pessoas olharem e pensarem 'tadinho, não vai longe'. Mas ele vai, e muito longe. Estou levando a maior fé. Ele tem um bom coração, eu também. É perseverante, respeita a mãe e o pai. Apesar das discussões, é bem família, coisa que eu valorizo bastante. É um artista, tem arte no sangue. Apesar do pai ficar em cima, da mãe falar que aquilo não dá futuro, ele segue o sonho", disse.

Assim como o personagem, Anderson também já pensou em ser DJ. "Sempre quis fazer um curso de DJ e sempre adiei esse plano. Agora surgiu essa oportunidade no trabalho, estou adorando. Curto todo o tipo de música: eletrônica, house, sertanejo", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos