Modelo Ana Beatriz Barros vai pra repescagem na "Dança dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

No domingo (2) foi a vez do time feminino mostrar seus passos na edição de 2013 da "Dança dos Famosos". A dança da namorada do jogador Neymar, a atriz Bruna Marquezine, foi eleita pelos jurados como a melhor apresentação da noite, enquanto a modelo Ana Beatriz Barros, ex-angel da Victoria's Secret, foi para a repescagem "por falta de segurança".

Entre as estrelas que concorrem na temporada ainda estão Luana Piovani, Carol Castro, Bia Seidl e Cacau Protásio. O tema da noite foi "baladão" e envolveu músicas dançantes. O juri artístico foi formado por Deborah Secco, Alex Escobar e Fernanda Motta, e o técnico por Paulo Goulart e Carlota Portella. 

Durante a apresentação ao som de "Don't Wake me Up", de Chris Brown, Ana demonstrou bastante insegurança. Depois de errar um passo e apresentar dificuldade em se soltar, a modelo foi julgada pela também modelo Fernanda Motta. "Entendo a dificuldade de cada um, cada pessoa tem as suas, e quem conseguir superar melhor é a que vai ganhar", comentou. 

Já Marquezine disse que sua maior dificuldade foi manter a concentração. "Tem muita coisa diferente, não é só dançar. Lembrar a ordem dos passos, fazer com energia e sorrindo é bem difícil", falou. Mas foi elogiada pelos jurados, que consideraram a apresentação da atriz e seu par a melhor da noite. 

Questionada se o namorado Neymar "tem ciúmes da pegada do professor", Bruna respondeu tímida. "Ele gosta, incentiva, mas não tem ciúme, vai ter ciúme de quê?". A atriz dançou um remix de "Party Rock Anthem", do LMFAO, música que ela diz adorar ter ensaiado. Apesar de simples, a coreografia de Bruna foi dançada com charme. 

A atriz Bia Seidl dançou "Titanium", do DJ francês David Guetta, e se destacou pela performance que mostrou aos 51 anos. "Ela dançou com uma energia incrível", comentou Fernanda. A atriz Cacau Protásio, a Zezé de "Avenida Brasil", dançou um remix de "Gangnam Style", do rapper Psy. Perdeu o sapato, mas conquistou os jurados com uma coreografia divertida com os passos criados pelo artista sul coreano. "Ela até cantou e levantou a plateia", disse o comentarista de futebol e jurado, Alex Escobar. 

Luana Piovani dançou "We Found Love", música da cantora Rihanna em parceria com o DJ Calvin Harris. "É muito importante ensaiar. No primeiro dia saí muito frustrada por não conseguir fazer uma coreografia de um minuto e quarenta". Escobar mencionou que assim como na TV, Luana mostrou que "tem personalidade".

A primeira dupla a se apresentar no programa foi Carol Castro, que dançou um hit de Britney Spears. Sobre o desempenho de Carol, Deborah Secco pontuou a diferença na dificuldade do time feminino. "Em alguns pontos a dificuldade é igual, mas a mulher é o brilho da dupla, tem que ter mais charme. Mas começaram muito bem, parabéns". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos