"Ela nasceu para ser mãe" diz Cauã Reymond sobre Grazi no "Faustão"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Grazi Massafera participa do quadro "Primeira Vez" no "Domingão do Faustão"

    Grazi Massafera participa do quadro "Primeira Vez" no "Domingão do Faustão"

Grazi Massafera participou do quadro "Primeira Vez" no "Domingão do Faustão" e ouviu depoimentos de amigos, colegas de trabalho e da família falando sobre eventos marcantes de sua vida e carreira.

O pai da atriz contou sobre a primeira bronca que deu na atriz. "A Grazi abriu uma lata de marmelada e comeu sozinha escondida, era para comer no Natal. Dei uma bronca grande nela".

Grazi ainda contou que jogou bebida alcoólica de uma tia fora quando era criança, mas admitiu que gosta de beber: "Não gosto do sabor, mas do efeito", disse rindo.

Thiago Lacerda falou sobre a primeira experiência dela na novela "Páginas da Vida", em 2006: "Lembro de uma cena que a gente caía na piscina e estava frio para caramba, e foi o primeiro beijo dela em novela. Foi uma cena muito boa de fazer, apesar de estar muito frio".

O marido da atriz, Cauã Reymond lembrou de quando ela estava grávida Sofia: "A gente já estava há algum tempo não usando preservativo, e sem pílula, e ela tinha tido uma daquelas TPMs brabas, em que você repensa a relação, quando ela me contou que estava grávida. Fiquei superemocionado. Ela nasceu para ser mãe. Eu gostaria que ela tivesse mais junto, porque está trabalhando para caramba. Quando ela está com a minha filha, é de encher os olhos, de ficar emocionado".

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos