Malhação 2013

"Tem até cena de calcinha e sutiã", diz Fernanda Souza sobre volta à "Malhação"

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Fernanda Souza está nervosa com papel em "Malhação"

    Fernanda Souza está nervosa com papel em "Malhação"

Fernanda Souza revelou que está tensa com sua volta ao elenco de "Malhação". A atriz, que comemora 25 anos de carreira este ano, falou que  está contando os dias para começar a gravar e que pretende conciliar a agenda com o namoro com o cantor Thiaguinho.

A personagem de Fernanda será Bernardete, uma socialite deslumbrada: "Bernadete exige muito da minha barriga. Tem até cena de calcinha e sutiã. Estou tensa!", brincou. 

A atriz também contou que está feliz em voltar a fazer comédia: "Eu não faço comédia há muito tempo, desde 'Toma Lá Dá Cá'. Então, estou querendo fazer uma graça. E aí, como se a vida estivesse muito tranquila, eu não estou quase fazendo nada, eu inventei que vou fazer uma peça também".

Souza participou da novela pela primeira vez em 2001 durante a oitava temporada, interpretando Heloísa Castro, a Helô, que fazia par romântico com Sérgio Hondjakoff, o Cabeção.

Fernanda ainda contou que está com um projeto no cinema. "Esse é um ano muito especial da minha vida, da minha carreira. Tem 25 anos que eu estou trabalhando com isso, então eu queria encontrar algum jeito de comemorar", justifica.

Sobre o relacionamento com Thiaguinho, a atriz afirmou que sempre tenta conciliar a carreira e o relacionamento: "Como eu estou trabalhando muito no Rio, eu não consigo ficar com ele em São Paulo. No ano passado, eu fiquei fazendo só teatro e aí eu conseguia ficar lá no começo da semana. E agora ele está vindo para cá. Mas não é nada mal, porque ele adora ficar no Rio".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos