Pedro Bial grava participação especial em "Malhação" e diz que foi "rejuvenescedor"

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    Apresentador Pedro Bial grava participação especial em "Malhação"

    Apresentador Pedro Bial grava participação especial em "Malhação"

O jornalista e apresentador Pedro Bial gravou uma participação na novela "Malhação", da Rede Globo. A cena está prevista para ir ao ar no dia 14 de junho.

Bial vai interpretar ele mesmo e será entrevistado por Lia (Alice Wegmann) na feira de profissões do colégio Quadrante. "Eu curti muito. A equipe é super afinada, eu conheço a Tande (Bressane) há muito anos. Foi uma delícia. O astral da gravação aparece no ar. Muito rejuvenescedor", disse Pedro Bial ao site oficial da trama.

Foi uma delícia. O astral da gravação aparece no ar. Muito rejuvenescedor

disse Pedro Bial sobre sua participação na trama

"Já trabalhei com a Rosane (Svartman) em 'Desenrola' e em 'Como ser solteiro' e ela veio com esse novo convite e eu achei maravilhoso, muito bacana. Se eu pudesse ter sido professor, eu teria sido. Eu adoro essa profissão e gosto desse ambiente de escola, que 'Malhação' reproduz tão bem", completou Bial.

  • TV Globo/Divulgação

    Pedro Bial grava participação especial em "Malhação"

A atriz Juliana Paiva, a Fatinha, também contracenou com o jornalista e apresentador e relembrou os tempos de 'Desenrola', filme de Rosane Svartman. "A gente conversou um pouco, lembrou do filme. Depois, gravamos um especial para o Diário da Fatinha. Ele é um amor de pessoa, super disponível também. Foi uma diversão", disse a atriz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos