Mariah Carey e Nicky Minaj deixam posto de juradas do "American Idol"

Do UOL, em São Paulo

  • Imeh Akpanudosen/AFP

    A cantora Mariah Carey

    A cantora Mariah Carey

A cantora norte-americana Mariah Carey deixou de ser jurada do programa "American Idol", segundo informações da revista "Variety" nesta quinta-feira (30).

Para a próxima temporada do reality show, a artista não estará no elenco. A informação foi divulgada primeiramente pela agência que cuida da imagem de Mariah, a PMK BNC, que mantém uma conta no Twitter.

De acordo com a agência, Mariah vai entrar em turnê mundial para divulgar seu mais novo single.

Ainda na noite desta quinta, Nicky Minaj usou o Twitter para anunciar que também não retornará para a próxima temporada do programa. "Obrigada 'American Idol' por uma experiência que mudou a minha vida! Não trocaria por nada! Hora de focar na música", escreveu a rapper.

As duas cantoras tinham sido escolhidas como juradas ao lado de Keith Urban no ano passado. Durante a passagem, Mariah e Nicky tiveram problemas de relacionamento.

Mariah e Nicky deixam o reality show pouco tempo depois do anúncio de que Randy Jackson também abandonaria o programa.

Mariah Carey
Mariah Carey

Polêmica

A apresentação de Mariah Carey na final da 12ª temporada do reality "American Idol" pode ter sido pré-gravada, mas a cantora não dublou as músicas e cantou ao vivo, de acordo com um representante da estrela pop. 

De acordo com a representante, a performance foi gravada na quarta-feira (15), na frente de uma plateia no Nokia Theatre, em Los Angeles. A assessora ainda disse que pré-gravar performances musicais é algo muito comum em programas de TV, como no "The Voice" e "Dancing With the Stars".

A representante não esclareceu se o desempenho que foi ao ar foi uma única tomada ou uma combinação de três gravações diferentes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos